segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

welcome to jay bee things + icons: justin

 Olá, povo lindo dessa blogsfera! Tudo bem com vocês? Eis aqui o primeiro post do Jay Bee Things... Estou bem animada com isso, afinal, a ideia nasceu do nada e eu virei a noite fazendo fazendo um layout que no fim, acabei por achar adorável. O blog integra um conjunto de coisas como, por exemplo, ilustrações, layouts, tutoriais, capas de fanfic e por aí vai... Eu não me considero eclética em relação à música, mas tenho um gosto bem variado. Enfim, meu nome é Julieta, mas convenhamos que Julie soa bem melhor. Tenho, atualmente, 15 anos e este é meu primeiro blog. Bem, não tenho mais o que falar, então vamos conferir os icons.
 Não se preocupem, nem todos os icons estão em p&b, é só passar o mouse e ver o hover. (160x160)

  
  
  
  
  
  
  
  

 Espero que tenham gostado e que usem e abusem dos 24 icons que eu preparei pra vocês. Só não rebloguem, ok? Bieberkisses.

Um comentário:

  1. "Esse é meu primeiro blog", ok, agora me explique, mocinha: como você arrasa no assim no seu primeiro blog? Meu Deus, até eu que não sou muito fã do Justin achei o layout lindo! <33
    E teu nome é uma graça. Eu sempre quis me chamar Julieta ou Juliete, xD Sua sortuda. -q
    Os icons estão lindos. O efeito preto e branco deixa tudo mais bonito, na minha opinião. <33
    E boa sorte com o blog. Espero que você não desista dele e continue postando com frequência, viu?

    Com carinho, Ester. || Projeto de blog em andamento. Aguardem, amores.

    ResponderExcluir

Se já está aqui, o que custa um comentário, hein? Apenas siga as seguintes regrinhas:
Não é permitido ofender nem autores nem leitores.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Comente sobre o assunto do post.
Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o "http") e eu estarei retribuindo a visita.